Câmara Municipal faz balanço positivo do primeiro semestre de 2022

Foram emitidos 1.648 RGs no setor de identificação na Câmara

img
#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 06 DE JULHO DE 2022

A mesa diretora da Câmara Municipal fez balanço positivo das ações realizadas durante o primeiro semestre deste ano, que também completa um ano e meio do vereador Marcelo Andrade - PSDB à frente da presidência do Legislativo oriximinaense.

No terceiro período da 19ª Legislatura, foram realizadas 48 (quarenta e oito) sessões entre ordinárias, extraordinárias e solenes e 01(uma) audiência pública.

Os vereadores apresentaram: 30 (trinta) requerimentos, 04 (quatro) moções, 08 (oito) indicações, 09 (nove) projetos de leis, 09 (nove) resoluções e 01 (um) projeto de decreto do legislativo. O poder executivo apresentou 11 (onze) projetos de Lei.

Ainda no período de janeiro a junho de 2022, foram expedidos 78 (setenta e oito) ofícios ao prefeito e a diversos, 1.648 (hum mil e seiscentos e quarenta e oito) carteiras de identidade no setor de identificação. No CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão foram realizados 357 (trezentos e cinquenta e sete) atendimentos: cópia xerox, requerimentos e outros.

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Andrade falou sobre o resultado positivo no primeiro semestre.

" O Poder Legislativo trabalha sempre em prol da população, que Deus abençoe a todos e nos dê saúde para que possamos continuar nossos trabalhos aqui nesta casa, agradeço a cada vereador por sua dedicação neste primeiro semestre. Fechamos o semestre com chave de ouro com grandes projetos aprovados. Agradeço ao povo pela compreensão e dizer que estaremos atentos a tudo e sempre fazendo o nosso papel como vereador",disse.

A Câmara está em recesso parlamentar durante o mês de julho, durante esse período, estão suspensas apenas as sessões ordinárias. Os atendimentos nos gabinetes para os cidadãos, entidades e representantes da sociedade civil continuam, bem como as atividades dos vereadores. Durante o recesso também podem ocorrer sessões extraordinárias conforme a necessidade do Poder Público ou da comunidade em geral.

A câmara municipal retorna suas atividades parlamentares no dia 02 de agosto.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito