Requerimento aprovado na Câmara solicita do Poder Executivo a volta do campo de futebol no Módulo Esportivo.

O documento apresentado na sessão de terça-feira, 23, foi aprovado por 10 vereadores presentes.

img
#Esporte POR COMUNICAÇÃO 23 DE AGOSTO DE 2022

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23, a Câmara Municipal, aprovou por unanimidade dos presentes o requerimento 023/2022 de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB solicitando do Poder Executivo a volta do campo de futebol no módulo para práticas esportivas.

Na justificativa o autor destaca que o retorno das atividades esportivas naquele local, possibilitará a interação da comunidade que poderão se reunir para seus momentos de lazer. "Esse local foi palco de grandes revelações de muitos atletas oriximinaenses, nos campeonatos que lá eram realizados, como o peladão, sub 17 e outros", disse o vereador Mauro Wanzeller.

O parlamentar enfatizou que foi feito um projeto para o espaço que não saiu do papel e causou insegurança a todos que residem próximo do módulo esportivo. E que no local, segundo denúncias, seria usado para pista de motocross.

Além do Poder Executivo, o vereador solicitou que seja encaminhado cópias do requerimento ao Delegado de Polícia do Município, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual e ao Juiz da Comarca de Oriximiná.

O requerimento foi aprovado pelos 10 vereadores presentes na sessão ordinária e em seguida encaminhado por meio de ofício ao prefeito municipal de Oriximiná.

Diretoria de comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito