Vereador apresenta projeto de lei que propõe instituir o dia do corretor de imóveis no município

O projeto de lei foi lido na sessão ordinária desta terça-feira, 30.

#Lei POR COMUNICAÇÃO 31 DE AGOSTO DE 2022

O vereador Mauro Wanzeller-MDB apresentou na sessão ordinária desta terça-feira,30, o projeto de lei 041/2022, que propõe instituir o dia do corretor de imóveis no município de Oriximiná, oeste do Pará.

Na justificativa o autor destaca que o objetivo do projeto é conscientizar os cidadãos sobre a importância da profissão.

De acordo com o texto da proposta, a Câmara deverá escolher profissionais da área para receber homenagem no Plenário da Casa de Leis, em reconhecimento à relevância da atividade. O profissional indicado deverá apresentar credenciamento como filiado ao sindicato dos Corretores de Imóveis e histórico de atividades.

Ainda de acordo com o projeto, o dia do corretor será comemorado no dia 27 de agosto.

O projeto de lei foi lido na sessão ordinária e encaminhado para tramitar nas comissões permanentes da Câmara Municipal.

Diretoria de comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná