Câmara aprova a implementação de um programa educativo direcionado ao pequeno agricultor em Oriximiná

O projeto de lei é de autoria do vereador Mauro Wanzeller (MDB).

#Educação POR COMUNICAÇÃO 05 DE OUTUBRO DE 2022

O Projeto de Lei 040/2022, do vereador Mauro Wanzeller (MDB) que dispõe sobre a implantação de um programa educativo direcionado ao pequeno agricultor no Município de Oriximiná, foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (5).

Conforme prevê a proposta apresentada pelo parlamentar, o programa "Pequeno Agricultor" deverá ser destinado aos filhos de agricultores que residem nas áreas distantes da sede do município, tendo como o objetivo a formação educacional informal de técnicos e práticas agrícolas.

Ainda de acordo com o texto do projeto, o programa educativo deverá ser aplicado através das secretarias de Agricultura e Educação, por meio da coordenação de educação do campo (interior).

O projeto de lei segue para sanção do Prefeito Municipal.

Câmara Municipal de Oriximiná