Câmara solicita ao Prefeito a instalação de placas informando os nomes das ruas e travessas da cidade de Oriximiná

O pedido foi apresentado pelo vereador Sabá do Ônibus-PDT na sessão desta terça-feira, 18.

#Município POR COMUNICAÇÃO 18 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (08), o requerimento 002/2022, de autoria do vereador Sabá do ônibus-PDT, que solicita do Poder Executivo a instalação de placas informando os nomes das ruas e travessas da sede do município de Oriximiná.

Na justificativa o autor do requerimento, destacou que já existe a lei 9.301 de 04 de julho de 2019, que estabelece a colocação de placas indicativas com o nome, CEP e bairro nas ruas e outros logradouros públicos da cidade.

Para o parlamentar as placas com as informações irão facilitar a identificação e localização das ruas e bairros, para os munícipes e visitantes em seus deslocamentos na cidade.

O requerimento foi encaminhado por meio de ofício ao Prefeito Municipal de Oriximiná

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná