Vereador propõe ao Executivo manutenção do ramal Rio Verde na comunidade São Lázaro

A comunidade está localizada na estrada do Bec - Km 4.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 25 DE OUTUBRO DE 2022

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (25), o vereador Marcelo Andrade (PSDB) apresentou uma indicação propondo ao Executivo a manutenção em caráter de urgência do ramal Rio Verde na comunidade São Lázaro, localizada na estrada do BEC - km 4, no município de Oriximiná.

No mesmo documento o autor também pediu para disponibilizar transporte adequado para os alunos da comunidade São Lázaro.

Como justificativa, o autor explica que foi procurado por moradores que relataram sobre os riscos que os alunos de 4 (quatro) e 14 (quatorze) anos têm para chegarem à escola. Devido a falta de manutenção no ramal, torna impossível a locomoção do caminhão que transporta as crianças para a escola Santo Antônio localizada no ramal dos três, também na estrada do BEC.

Segundo o vereador , as mães dos alunos relataram que as crianças andam de 2 (dois) a 5 (cinco) quilômetros para chegar até a parada do transporte e que na maioria das vezes o veículo está indisponível por falta de reparos.

A indicação foi lida no plenário e encaminhada por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ