Camara solicita melhorias na iluminação pública da comunidade Nova Betel

O requerimento foi apresentado pelo vereador Deybson Rasch-PRTB na sessão ordinária desta quarta-feira (26).

#IluminaçãoPública POR COMUNICAÇÃO 26 DE OUTUBRO DE 2022

Na sessão ordinária desta quarta-feira (26), os parlamentares aprovaram um requerimento de autoria do vereador Deybson Rasch (PRTB), que solicita do Prefeito Municipal por meio da Secretaria Desenvolvimento Urbano, a manutenção em caráter de urgência na iluminação pública da comunidade Nova Betel, localizada no KM 12 na estrada do BEC no município de Oriximiná.

No documento, o parlamentar destacou que esteve na comunidade e que após conversar com os moradores, foi possível constatar que as luminárias dos postes estão queimadas e outros não tem o acessório. E que a noite a escuridão favorece as ações de pessoas mal intencionadas trazendo insegurança para moradores.

O autor sugere ainda que sejam colocadas luminárias nos postes que não tem, pois dessa forma estará dando mais qualidade de vida aos comunitários da área.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes na sessão e após encaminhado por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ