Câmara aprova requerimento que solicita reformas de duas pontes na estrada do Bec

O pedido foi feito pelo o vereador Sabá do Ônibus -PDT na sessão desta terça (1º).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 01 DE NOVEMBRO DE 2022

Aprovado na Câmara nesta terça-feira (1º), o requerimento 003/2022 de autoria do vereador Sabá do Ônibus-PDT, que solicita do executivo municipal a reforma de duas pontes localizadas no quilômetro 21 da estrada do Bec no município de Oriximiná.

O vereador disse que as pontes estão em péssimas condições, trazendo riscos aos moradores e demais pessoas que necessitam trafegar por aquele local.

Na justificativa o vereador explicou que foi procurado por moradores, que solicitaram melhorias na infraestrutura das pontes.

Após aprovado, o requerimento foi encaminhado através de ofício ao Prefeito Municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ