Comitiva de vereadores está na capital do estado do Pará para tratar assuntos de interesse da população Oriximinaense

Como primeiro compromisso em Belém, os vereadores estiveram na manhã de hoje (8) no gabinete do deputado estadual Ângelo Ferrari (MDB) na ALEPA.

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 08 DE NOVEMBRO DE 2022

Uma comitiva composta pelos vereadores Marcelo Andrade (PSDB), Josy Seixas (PL), Junhão (PSD), Márcio Canto (PTB) e Rafão Viana (PSDB), está na capital do estado do Pará, Belém, com objetivo de levar as demandas da população e em busca de informações sobre as obras estaduais que estão em andamento no município de Oriximiná

Como primeiro compromisso agendado, a comitiva esteve na manhã de hoje (8), no gabinete do deputado estadual Ângelo Ferrari (MDB) na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA). Na reunião os vereadores colocaram as principais demandas do município, dentre elas, a situação atual do serviço prestado pela Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA). A vereadora Josy Seixas destacou que as parcerias são importantes para beneficiar a população. "Estamos aqui trazendo algumas demandas do nosso município para que a gente possa juntos tentar solucionar, como o problema da COSANPA", disse a vereadora.

Outro assunto pautado na reunião, foi sobre as obras estaduais em andamento e ainda as que virão para o município de Oriximiná. Os vereadores solicitaram informações e quais serão os benefícios das obras para a população . Na oportunidade, o deputado parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal e falou do investimento que está sendo feito no município de Oriximiná. " Estamos trabalhando direto, Oriximiná virou um canteiro de obras, é asfalto no Km 12 do BEC, nos bairros São Lázaro, Penta, Bela Vista e São Francisco além de uma creche que está sendo construída. Tem ainda a construção do Hospital Municipal, que é a maior obra da Calha Norte, quase 50 (cinquenta) milhões de reais investido e ainda terá mais obras que futuramente a gente vai anunciar", destacou o deputado.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ