Câmara solicita ao DNIT informações sobre a obra do Terminal Hidroviário de Oriximiná

O requerimento foi apresentado pela vereadora Josy Seixas (PL), na sessão ordinária desta quarta-feira (16).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2022

Na sessão ordinária desta quarta-feira (16), a Câmara aprovou o requerimento 002/2022, da vereadora Josy Seixas (PL), que solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT, informações sobre o prazo de conclusão da obra do Terminal Hidroviário do município de Oriximiná.

No documento, a vereadora reitera que faz mais de cinco anos que a população oriximinaense vem enfrentando dificuldades ao embarcar e desembarcar pela falta de um porto adequado, devido a demora de conclusão da obra .

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão, em seguida encaminhado por meio de ofício ao DNIT.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO