Pela 2ª vez Câmara convoca o Secretário de Desenvolvimento Urbano para prestar informações sobre as obras no município

Na primeira convocatória o Secretário da pasta, Evair Franco não compareceu na Câmara.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 23 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta terça-feira (22), Por 7 votos a 5, a Câmara aprovou um requerimento apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller (MDB), que solicita novamente a convocação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Evair Franco, acompanhado do engenheiro responsável e servidores para prestarem informações sobre as obras no município de Oriximiná.

O documento solicita as informações das seguintes obras:

- Cais de arrimo da orla da cidade;

- Shopping Popular;

- Praça ao lado da delegacia de Polícia civil;

- Estacionamento do complexo esportivo;

- Obras de contenção de erosão da travessa da Conquista, do buracão na travessa Jonathas Athias e no residencial Estevão Bentes;

- Processo licitatório das obras

- Cronograma físico financeiro, planilhas de execução e medição, notas fiscais, empenhos e ordens de pagamentos das referidas obras.

O autor do requerimento justifica que a convocação é devido a ausência do Secretário, quando lhe foi feita a primeira, solicitada pela Câmara através de requerimento do vereador Junhão (PSD) e as informações são para esclarecer a população sobre os procedimentos e formas que estão sendo executadas e os valores dessas obras.

Após aprovado, o requerimento foi enviado por meio de ofício à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO