Abertura do Legislativo acontece nesta terça-feira 02

A sessão solene de instalação vai ocorrer por vídeoconferência

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira 01, os vereadores debateram sobre como a sessão de instalação da 19ª Legislatura, do 1º período regimental e da primeira sessão ordinária do ano de 2020 devem ser realizadas, diante do atual cenário da pandemia do novo coronavírus.

A sessão solene de instalação da Legislatura será realizada por meio de vídeo conferência, terça-feira 02, cumprindo as normas sanitárias, obedecendo o decreto municipal e o do governo do estado, por conta da pandemia da COVID-19, em nosso município. No ato solene, é esperado a mensagem do Prefeito municipal aos vereadores.

A primeira sessão ordinária está programada para acontecer na quarta-feira 03, também seguindo a legislação e visando manter a segurança dos parlamentares, assessores e demais funcionários da casa de leis, com objetivo de assegurar a saúde e evitar aglomerações no prédio da câmara municipal.

As sessões serão transmitidas ao vivo, na página oficial da Câmara no facebook, a partir das 9hs da manhã, nas terças e quartas-feiras.