Câmara solicita melhorias na infraestrutura de ramais e pontes na estrada do BEC

O pedido foi feito pelo vereador Sabá do Ônibus (PDT), na sessão ordinária desta quarta-feira (23).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 24 DE NOVEMBRO DE 2022

Visando a melhor trafegabilidade dos moradores planaltinos, o vereador Sabá do Ônibus (PDT) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o requerimento 004/2022 que solicita do Governo Municipal melhorias na infraestrutura dos ramais do Balualto e do 16 (dezesseis), além de reparos nas pontes desses ramais localizados na estrada do BEC.

.O vereador cita no requerimento que os ramais e as pontes estão em situação precária de trafegabilidade, trazendo inúmeros riscos aos moradores que precisam passar pelas vicinais.

A vereadora Keké Batista (MDB) fez um adendo para que seja realizado um reparo no ramal do Alambique 1, que também se encontra intrafegável.

O requerimento foi aprovado na Câmara e encaminhado por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO