Na manhã desta sexta-feira (27), a mesa diretora da Câmara recebeu o certificado do Programa Nacional de Transparência Pública, na categoria selo Diamante, por atingir 100% (cem por cento) no cumprimento dos critérios essenciais em transparência pública no ano de 2022. A honraria foi entregue na última quarta-feira em Belém.
O presidente da Câmara, Marcelo Andrade (PSDB), a vice-presidente Josy Seixas (PL) e o diretor Jurídico, Matheus Harada falaram sobre a importância do prêmio para o Poder Legislativo. "Eu estou muito orgulhoso pela Câmara ter recebido esse prêmio, agradecemos a mesa-diretora, aos demais vereadores e principalmente aos servidores do Legislativo, pois sem eles não teríamos conseguido 100% (cem por cento) em transparência. Com isso o povo de Oriximiná pode observar que a coisa pública está sendo respeitada e assim vamos continuar trabalhando sempre com muita transparência e seriedade", ressaltou o presidente Marcelo.
O diretor jurídico da Câmara, Matheus Harada, ressaltou a parceria de todos os setores de trabalho do Legislativo pela conquista do prêmio. "Foi importante a união de todos os funcionários, isso demonstra seriedade, transparência e respeito ao cidadão, agora é só continuar o trabalho para podermos conquistar mais prêmios como estes", destacou o diretor.
A vice-presidente da Câmara, Josy Seixas, falou sobre a necessidade de deixar o cidadão sempre bem informado sobre o que está feito com o dinheiro público. " Hoje o cidadão Oriximinaense pode entrar no portal da Câmara e verificar de forma transparente, qual foi a destinação do recurso público administrado pelo Legislativo, isso se chama responsabilidade, então estou muito orgulhosa pelo prêmio, sinal que o nosso trabalho está dando certo e vamos trabalhar para conquistar muito mais", finalizou a vereadora Josy.
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Há 78 dias
Há 184 dias
Há 191 dias
Há 191 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?