Aprovado requerimento que solicita planilha orçamentaria de obra do Centro Comercial Popular

O valor da obra está orçado em mais dois milhões de reais

#Obra POR COMUNICAÇÃO 09 DE FEVEREIRO DE 2021

O requerimento solicita a empresa MULTISERV - SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI-EPP, que encaminhe uma cópia da planilha orçamentária referente à obra do Centro Comercial Popular de Oriximiná.

As futuras instalações do Centro Comercial Popular de Oriximiná acontecem onde funcionava a antiga Aniagem.

O valor da obra está orçado em R$ 2.280,134,26 (Dois milhões, duzentos e oitenta mil, cento e trinta e quatro reais, vinte e seis centavos) e teve início no mês de fevereiro deste ano. O prazo de execução dos serviços é de 180 dias.

A propositura foi apresentada pelo vereador Junhão e teve aprovação unânime pelos demais vereadores.