Câmara de Oriximiná realiza palestra motivacional para seus servidores.

O objetivo da palestra é oferecer um trabalho cada vez mais de qualidade à população.

img
#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 01 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná realizou, nesta terça-feira (31), uma palestra motivacional para todos os servidores do Legislativo, conduzida pela empresária e administradora Durvalina Almeida.

O objetivo da palestra é oferecer um trabalho cada vez mais de qualidade à população. A Mesa Diretora da Câmara Municipal está implantando uma nova filosofia de trabalho na Casa Legislativa.

A abertura do encontro foi feita pelo presidente Marcelo Andrade (PSDB) e pelas vereadoras Keké Batista (MDB) e Josy Seixas (PL), que ressaltaram a importância do trabalho em equipe e a necessidade dessa motivação.

No encontro com mais de 60 (sessenta) servidores, a palestrante falou sobre as metas e os objetivos que a Câmara deve alcançar e que para isso é necessário a união e empenho de cada servidor, pois só assim o Legislativo poderá oferecer um serviço de excelência à população. "É muito importante esse encontro de motivação com servidores tanto para um órgão público ou empresa privada, momentos assim incentivam os colaboradores a saírem do comodismo e desempenharem um ótimo serviço com mais alegria e satisfação. Sem dúvida quem ganha com isso é o cidadão, pois dessa forma serão oferecidos serviços com excelência à população", destacou a empresária.

Durvalina finaliza enfatizando que para se prestar um serviço de qualidade tem que haver comprometimento. "Foi muito satisfatório onde conseguimos observar durante esse nosso diálogo que os participantes com toda certeza vão colocar essa sementinha no trabalho que será desenvolvido por eles aqui na Câmara de Oriximiná."

A servidora Dania Pimentel destacou que a palestra foi um grande incentivo para os servidores em geral. "O que ocorreu aqui foi um grande aprendizado para nós, principalmente para todos os funcionários que estão aqui diariamente atendendo o público e que a partir de agora iremos poder colocar em prática tudo que aprendemos. Quero parabenizar a presidência e todas as pessoas envolvidas", disse Dania

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Andrade (PSDB) disse ser necessário ter esse conhecimento para crescer na vida, destacou também alguns pontos importantes para alcançar os objetivos que são: ter fé em Deus, agradecer pela oportunidade e servir sempre com união e trabalho. "Isso é fundamental para cada empresa ou órgão público crescer. Que agradecer a Deus pelos funcionários que estão conosco porque são pessoas humildes com a visão diante desse elo câmara e povo, eles conseguem entender muito bem esse papel". Marcelo finaliza agradecendo a todos por estar iniciando mais um ano à frente da Câmara de Vereadores de Oriximiná.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito