Projeto de lei cria programa Bolsa Atleta Municipal em Oriximiná.

O projeto de lei passará pelas comissões permanentes da Câmara antes de ser aprovado.

#Esporte POR COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2023

Nesta terça-feira (14), o vereador Mauro Wanzeller (MDB) apresentou o projeto de lei 014/2023 que institui o programa Bolsa Atleta no município de Oriximiná.

Em sua justificativa, o vereador destacou que o programa Bolsa Atleta Municipal tem o objetivo subsidiar projetos esportivos visando valorizar e beneficiar atletas amadores representantes do município em competições.

O programa concederá incentivos aos atletas amadores, cujos valores serão fixados entre 15% (quinze por cento) e no máximo 60% (sessenta por cento) do salário mínimo nacional.