Câmara reforça pedido feito ao Executivo para recuperar em caráter de urgência a rua Décima Oitava.

Em 2022 a vereadora Josy Seixas (PL) apresentou uma indicação sugerindo a drenagem e pavimentação da via.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 01 DE MARÇO DE 2023

Na terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2023, a Câmara aprovou o requerimento 004/2023, que foi elaborado pela vereadora Josy Seixas, com o objetivo de reforçar a indicação feita no ano passado, que solicitou medidas urgentes e necessárias para a recuperação da rua Décima Oitava, que é uma das principais vias de acesso do bairro.

Além disso, a indicação apresentada em 2022 também propôs a elaboração de um projeto básico para a captação de recursos financeiros junto aos governos Estadual e Federal, a fim de realizar a drenagem e pavimentação da rua Décima Oitava. A medida é fundamental para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores do bairro Penta II, que sofrem com a falta de infraestrutura básica.

Câmara Municipal de Oriximiná