Câmara solicita ao Executivo manutenção e recuperação das ruas e travessas no bairro Paraisópolis.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Adeilson Lopes (PRTB) e aprovado por unanimidade na Câmara.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 03 DE MARÇO DE 2023

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (01), o requerimento 003/2023 de autoria do vereador Adeilson Lopes (PRTB), que solicita do Prefeito a manutenção e recuperação das ruas e travessas do bairro Paraisópolis.

De acordo com o vereador, a melhoria das vias públicas é essencial para garantir a mobilidade urbana, a segurança e o bem-estar da população do bairro. E que a demanda atende às reivindicações dos moradores locais.

O requerimento foi aprovado por unanimidade em seguida encaminhado através de ofício ao Executivo Municipal.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná