Câmara solicita ao Executivo reparos no ramal do Redentor.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller (MDB), na Sessão Ordinária desta terça-feira (07).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 07 DE MARÇO DE 2023

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (07), a Câmara aprovou o requerimento 006/203 de autoria do vereador Mauro Wanzeller (MDB), solicitando à Prefeitura Municipal de Oriximiná que providencie reparos no ramal do Redentor até o Caipuru de dentro, devido à má condição de tráfego na região.

O vereador destacou que a situação atual tem causado transtornos aos moradores dessas comunidades, que enfrentam dificuldades para se deslocar e realizar atividades cotidianas. "É importante que o Executivo Municipal se sensibilize com essa situação e tome as medidas necessárias para garantir a segurança e mobilidade da população", afirmou Wanzeller.

Para o vereador, o ramal do Redentor até o Caipuru de dentro é uma importante via de acesso para as comunidades rurais daquela região, sendo utilizado para o transporte de pessoas, produtos e serviços. A sua má conservação tem sido um problema recorrente na região e tem afetado diretamente a vida dos moradores.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores e seguirá para a Prefeitura Municipal. "A expectativa é que os reparos sejam realizados o mais breve possível", finalizou Mauro Wanzeller.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná