Câmara solicita ao Governo Municipal cópia dos decretos referentes à dotação orçamentária de 2021 e 2022.

O pedido foi feito pelo vereador Mauro Wanzeller - MDB, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 14.

#Transparência POR COMUNICAÇÃO 15 DE MARÇO DE 2023

Na sessão ordinária de terça-feira, 14, foi apresentado e aprovado na Câmara Municipal o requerimento 007/2023 de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita do Poder Executivo, que determine à Secretaria Municipal de Finanças, que encaminhe as cópias dos decretos que suplementaram e anularam a dotação orçamentária de 2022.

De acordo com o vereador Mauro, as informações são importantes para que possa analisar e posteriormente emitir o parecer ao projeto de lei 061/2022, de 11 de novembro de 2022, que modifica a redação da Lei Municipal 9.421/2021.

Durante a discussão do requerimento a vereadora Josy Seixas-PL, solicitou também cópias dos decretos sobre a dotação orçamentária de 2011.

Após ser discutido e aprovado, o requerimento foi encaminhado através de ofício ao Prefeito de Oriximiná.

Câmara Municipal de Oriximiná