Vereador solicita construção de duas pontes na região do planalto em Oriximiná.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller-MDB, na Sessão Plenária desta terça-feira, 28.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 29 DE MARÇO DE 2023

O requerimento 009/2023, de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita ao Poder Executivo a construção de duas pontes, uma no ramal do Rio Verde e a outra no ramal da Esperança, ambas localizadas na Comunidade São Lázaro do Rio Verde, foi aprovado na Câmara nesta terça-feira, 28.

O vereador ressaltou que atendeu o pedido da comunitária Alcione Picanço Rodrigues, que protocolou na Câmara um requerimento solicitando auxílio dos vereadores para a solucionar o problema .

De acordo com o vereador, as pontes estão intrafegáveis há mais de um mês, devido às fortes chuvas e com isso os ônibus escolares não têm condições para transportar os alunos. Os moradores dizem que já solicitaram auxílio da Prefeitura, porém até o momento não foram atendidos.

Após aprovado o requerimento, foi encaminhado através de ofício ao Prefeito de Oriximiná.

Câmara Municipal de Oriximiná