Câmara solicita a construção de Barracão Comunitário no Babaçu - estrada do Bec.

O pedido foi feito pelo vereador Sabá do Ônibus - PDT.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 12 DE ABRIL DE 2023

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Sabá do Ônibus, filiado ao PDT, apresentou o requerimento 003/2023, que solicita a construção de um Barracão Comunitário no Babaçu - estrada do BEC.

Além disso, o vereador solicitou também a construção de uma estrutura em alvenaria para o microssistema de água da comunidade e a construção de uma nova ponte na estrada que dá acesso ao local.

De acordo com o vereador, a construção do barracão é uma demanda antiga dos moradores da região, que necessitam de um espaço adequado para a realização de eventos e atividades comunitárias. Ele ainda ressaltou que visitou pessoalmente o local e constatou as precárias condições em que se encontra o logradouro, que é de grande importância para a comunidade.

Para o vereador a comunidade precisa de um espaço adequado e seguro para a realização de suas atividades,e que a iniciativa é mais um passo importante na busca pelo desenvolvimento e bem-estar dos moradores da região.

Após a aprovação do requerimento, o mesmo seguirá por meio de ofício ao prefeito, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná