Vereador solicita reforma de escola e aquisição de uma mini usina de energia solar para comunidade Ajará.

O autor do requerimento é o vereador Mauro Wanzeller-MDB.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 19 DE ABRIL DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 19, o vereador Mauro Wanzeller, do MDB, apresentou o requerimento 011/2023, que solicita ao Executivo a reforma da escola Santa Terezinha, localizada na comunidade do Ajará, no lago do Sapucuá, além da aquisição de uma mini usina de energia solar.

De acordo com o autor, a escola Santa Terezinha é uma importante instituição de ensino da região, que atende alunos da comunidade. No entanto, a infraestrutura da escola está precária, comprometendo o aprendizado dos alunos e a segurança de todos que frequentam o local. A reforma será fundamental para proporcionar um ambiente adequado para o desenvolvimento do aprendizado.

Já a mini usina de energia solar, o vereador destaca que será de grande importância para os comunitários que ali vivem, garantindo acesso à energia elétrica de forma mais sustentável e autônoma.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis, que destacaram a importância da iniciativa do vereador Mauro Wanzeller em prol da melhoria das condições de vida na comunidade do Ajará.

Após a aprovação, o requerimento segue por meio de ofício ao prefeito, para que sejam tomadas as medidas necessárias para a realização da reforma da escola e aquisição da mini usina de energia elétrica.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná