Câmara solicita reparos no ramal Boa Vista do Balualto.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Wanzeler-MDB.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 19 DE ABRIL DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 19, o vereador Mauro Wanzeller, do MDB, apresentou o requerimento 013/2023, que solicita ao Executivo reparos no ramal Boa Vista, localizado na Comunidade Rural do Balualto, no município de Oriximiná.

Segundo o autor, o ramal encontra-se em situação crítica, o que tem prejudicado a locomoção de pessoas da comunidade. "Os reparos são necessários para garantir a segurança e o bem-estar das pessoas que utilizam essa via", disse o vereador Mauro.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis, que destacaram a importância da iniciativa do vereador Mauro Wanzeller em prol da melhoria das condições de acesso e mobilidade na Comunidade Rural do Balualto.

Após a aprovação, o requerimento segue por meio de ofício ao prefeito, para que sejam tomadas as medidas necessárias para a realização dos reparos solicitados pelo vereador Mauro Wanzeller.

Câmara Municipal de Oriximiná