Câmara solicita ao Executivo informações sobre pontes construídas entre 2021 e 2023.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller-MDB e aprovado na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 26.

#fiscalização POR COMUNICAÇÃO 27 DE ABRIL DE 2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, a Câmara Municipal de Oriximiná aprovou o requerimento 014/2023 de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita ao Poder Executivo informações detalhadas sobre 25 pontes construídas no município entre 2021 e 2023, incluindo as localidades em que foram construídas e as empresas responsáveis pelos serviços.

Segundo o vereador, é fundamental que a população tenha acesso às informações classificadas acerca das localidades em que cada uma das 25 pontes foi construída e as empresas que foram responsáveis pela construção das referidas pontes.

O pedido foi encaminhado à Prefeitura Municipal e espera-se que as informações sejam fornecidas o mais breve possível. De acordo com o vereador Mauro Wanzeller, a transparência na gestão pública é fundamental para garantir a confiança da população e a eficiência da administração municipal.

"A construção de pontes é uma das responsabilidades do poder público e pode representar um investimento significativo para o município. Por isso, é importante que as obras sejam realizadas de forma transparente e eficiente, garantindo a qualidade das construções e a satisfação do público", disse o autor do requerimento.

O vereador destaca que a Câmara de Vereadores de Oriximiná está atenta às demandas da população e espera que o pedido de informações seja atendido o mais breve possível. A partir desses dados, os vereadores poderão avaliar como foram investidos os recursos públicos destinados à construção das pontes e garantir a transparência e a eficiência na gestão municipal.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná