A Câmara aprovou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 26, uma Moção de Pesar expressando suas condolências à família do Bispo Daniel Vieira Buas, da Primeira Igreja Batista de Oriximiná, falecido no dia 21 de abril. A autora da moção foi a vereadora Marta Godinho do PTB.
Em sua justificativa, a vereadora lamentou profundamente a perda irreparável do bispo e destacou a grande importância que ele teve para a cidade de Oriximiná. Segundo ela, o bispo deixou um legado de fé, coragem e comprometimento com o evangelho do reino de Deus. Além disso, a vereadora enalteceu o fato de que o bispo foi presidente da ASPEO - Associação de Pastores Evangélicos de Oriximiná e coordenou um dos maiores eventos culturais da cidade, a Marcha para Jesus.
Com a aprovação da Moção de Pesar, a Câmara Municipal de Oriximiná encaminhará a mensagem aos familiares do Bispo Daniel Vieira Buás, em um gesto de solidariedade e respeito pela sua trajetória de liderança e dedicação à comunidade religiosa da cidade. "A perda do bispo deixará uma grande lacuna na vida daqueles que o conheciam e admiravam, mas seu legado de fé e compromisso continuará inspirando a todos que tiveram o privilégio de compartilhar de sua jornada", destacou Marta Godinho.
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal de Oriximiná
Há 78 dias
Há 184 dias
Há 191 dias
Há 191 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?