Câmara solicita informações sobre o Programa Municipal de Educação Integral no Contraturno - PMEIC.

A Vereadora Josy Seixas do PL solicita esclarecimentos ao Secretário de Educação Jonaso Dias.

#Educação POR COMUNICAÇÃO 09 DE MAIO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 09, o requerimento 008/2023 de autoria da vereadora Josy Seixas do PL foi aprovado pela Câmara de Vereadores. O documento solicita informações ao Secretário de Educação Jonaso Dias, relacionado ao Programa Municipal de Educação Integral no Contraturno - PMEIC.

A vereadora justificou que o objetivo do requerimento é esclarecer a operacionalização e efetivação do referido Programa. Dentre as informações solicitadas, estão: as escolas do município onde o Programa foi aperfeiçoado e está em funcionamento, a disponibilização de cópia do programa, o número de alunos matriculados no PMEIC por escola, o número de contratados para funcionar como coordenadores dentro do PMEIC e o total de recursos financeiros aplicados no programa e suas respectivas fontes de recursos.

Após aprovação, o requerimento foi encaminhado através de ofício à Secretaria de Municipal de Educação para que possa fornecer as informações solicitadas.

Câmara Municipal de Oriximiná