Câmara solicita a manutenção do grupo gerador de energia e da casa de máquina na comunidade Batista do Lago do Flexal.

O Vereador Mauro Wanzeller-MDB busca soluções para suprir demandas energéticas da comunidade.

#Energia POR COMUNICAÇÃO 24 DE MAIO DE 2023

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia 23 de maio, a Câmara Municipal aprovou o requerimento 021/2023, de autoria do vereador Mauro Wanzeller, do MDB. O documento tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo a manutenção do grupo gerador de energia e da casa de máquina que abriga o referido equipamento na comunidade Batista, localizada no Lago do Flexal.

De acordo com o vereador, a comunidade é composta por 48 famílias que dependem do fornecimento de energia elétrica. Diante das demandas relacionadas ao grupo gerador de energia e à casa de máquinas, os moradores procuraram a Câmara em busca de apoio e solução para os problemas enfrentados.

Wanzeller ressalta a importância desse equipamento para suprir as necessidades da comunidade. O grupo gerador desempenha um papel fundamental na garantia de energia para os moradores, assegurando o funcionamento de serviços essenciais, como postos de saúde, escolas e outros estabelecimentos comunitários.

Após a aprovação do requerimento, será encaminhado através de ofício ao prefeito, onde será requerida a urgência da manutenção do grupo gerador de energia e da casa de máquina na comunidade Batista.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná