Câmara solicita à Equatorial Energia a extensão da iluminação pública no São José Operário II.

Vereador Deybson Rasch do PRTB busca mais segurança para os moradores do bairro.

#IluminaçãoPública POR COMUNICAÇÃO 28 DE JUNHO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 28, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Deybson Rasch, representante do PRTB. O requerimento tem como objetivo solicitar à Equatorial Energia a extensão da iluminação pública no bairro São José Operário II.

O vereador Deybson Rasch busca fornecer mais segurança aos moradores do bairro, que enfrentam problemas pela falta de iluminação adequada nas vias públicas. A ausência de postes de iluminação nas ruas do São José Operário II tem colocado em risco a integridade dos moradores, aumentando as chances de acidentes e dificultando a mobilidade durante a noite.

A ampliação da iluminação pública é uma medida essencial para garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os residentes do bairro. Além disso, uma iluminação adequada também contribui para a prevenção de crimes, tornando as ruas mais iluminadas e desencorajando a ação de indivíduos mal-intencionados.

Após a aprovação do requerimento, o documento será encaminhado à Equatorial Energia por meio de um ofício, formalizando o pedido de adição da iluminação pública no São José Operário II. Espera-se que a concessionária avalie e tome as devidas providências para atender às necessidades da comunidade.

A Câmara Municipal, por meio do vereador Deybson Rasch, reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, buscando soluções que promovam o desenvolvimento e a qualidade de vida em todos os bairros do município.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná