Câmara Municipal de Oriximiná está em recesso parlamentar e retorna em 1º de agosto de 2023

Gabinetes dos vereadores permanecem abertos para receber a população durante o recesso.

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 07 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná está em recesso parlamentar. Durante esse período, que se estende até o dia 31 de julho, os vereadores estão dispensados das atividades legislativas, mas o expediente na Casa continua normalmente, visando o atendimento à população.

Durante o recesso parlamentar, os gabinetes dos vereadores permanecerão abertos para receber os munícipes que desejarem apresentar demandas ou obter informações sobre projetos e serviços municipais. É uma oportunidade para a população se aproximar dos representantes eleitos e ter suas vozes ouvidas mesmo fora do período de sessões.

Embora o plenário esteja em recesso, a Câmara Municipal manterá seus setores administrativos em funcionamento regular, assegurando a continuidade dos serviços essenciais. A Secretaria da Câmara, os departamentos jurídicos, de comunicação e de apoio técnico, bem como demais setores, seguirão trabalhando para garantir o bom andamento das atividades legislativas.

É importante ressaltar que, embora a Câmara Municipal esteja em recesso parlamentar, o atendimento à população continua sendo uma prioridade. Os munícipes podem procurar seus representantes nos respectivos gabinetes, cujos horários de atendimento estarão disponíveis no site oficial da Câmara Municipal.

O recesso parlamentar é um período estabelecido no calendário legislativo, previsto na Lei Orgânica Municipal, que permite aos vereadores estudarem propostas, projetos e se prepararem para as futuras atividades legislativas. A retomada das sessões ordinárias será no dia 1º de agosto, quando os vereadores voltarão a debater e votar assuntos relevantes para o desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Oriximiná reitera seu compromisso com a transparência, a participação cidadã e a prestação de serviços à população. Durante o recesso parlamentar, o contato entre os vereadores e a comunidade continua, reafirmando o compromisso de representatividade e diálogo da Casa Legislativa.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná