Legislativo de Oriximiná solicita manutenção urgente no ramal do Paracuí

Vereador do MDB, Mauro Wanzeller, busca melhorar as condições da vicinal.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 23 DE AGOSTO DE 2023

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 23, o Legislativo local aprovou o requerimento de número 025/2023, que busca a atenção do Poder Executivo em relação à manutenção no ramal do Paracuí, situado na zona rural de Oriximiná.

O autor do requerimento, o vereador Mauro Wanzeller do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), enfatizou a gravidade da situação em que se encontra a vicinal, descrevendo-a como praticamente intrafegável. Ele ressaltou que a intervenção é essencial para melhorar a acessibilidade dos moradores locais que dependem do ramal para suas deslocações diárias.

Após a aprovação unânime do requerimento pela assembleia legislativa, o documento seguirá para o prefeito, que deverá tomar as providências necessárias para solucionar o problema apresentado. A comunidade aguarda, com expectativa, a ação resultante dessa aprovação visando à melhoria das condições de tráfego e mobilidade na região.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ