Câmara solicita reparos urgentes no ramal do Caipuru

De autoria do Mauro Wanzeller, o requerimento busca solucionar problemas de locomoção nas localidades Rosário e São João Batista.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 23 DE AGOSTO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 23, na Câmara Municipal, o requerimento de número 024/2023, proposto pelo vereador Mauro Wanzeller do MDB, recebeu a aprovação dos legisladores. O documento tem como objetivo principal solicitar intervenções de reparo no ramal do Caipuru das comunidades do Rosário e São João Batista.

A situação crítica em que se encontra o referido ramal tem gerado sérias dificuldades de locomoção para os moradores das comunidades em questão. Com base nessa justificativa, o vereador Mauro Wanzeller tomou a iniciativa de apresentar o requerimento, visando resolver os obstáculos enfrentados pelos cidadãos locais.

Uma vez aprovado, o requerimento seguirá seu curso, sendo encaminhado ao Poder Executivo para que as providências necessárias sejam tomadas. A expectativa é que a iniciativa resulte em melhorias significativas nas condições de transporte e acesso para as localidades afetadas, contribuindo assim para o bem-estar da população envolvida.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ.