Câmara solicita ao Executivo a reforma da escola São Sebastião na estrada do BEC

O requerimento de autoria do vereador Márcio Canto do PTB foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira dia 22 de agosto.

#Educação POR COMUNICAÇÃO 29 DE AGOSTO DE 2023

Em sessão ordinária desta terça-feira , 29 de agosto de 2023, o vereador Márcio Canto - PTB apresentou o requerimento 04/2023 que solicita ao Executivo a reforma completa da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Sebastião na comunidade do Tabocal, estrada do BEC, zona rural do município.

De acordo com o autor do requerimento, a escola enfrenta dificuldades na estrutura do prédio,a situação precária afeta alunos e servidores, prejudicando o desempenho de suas atividades.

O vereador destaca a importância da escola na educação da região e ressalta que investir na educação é investir no futuro da comunidade e do país.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ