Câmara solicita reparos nos ramais e pontes da zona rural do município

O vereador Mauro Wanzeller do MDB obteve aprovação de requerimentos visando melhorias na infraestrutura da região.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 05 DE SETEMBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 05 de setembro, o vereador Mauro Wanzeller do MDB teve três requerimentos aprovados pelos parlamentares, com o objetivo de melhorar a infraestrutura na região.

Os requerimentos apresentados solicitam ao Executivo que possa fazer reparos no ramal da Esperança e reforma de duas pontes no Km 12 e Km 40 da estrada do BEC, bem como reparos do ramal do Jatuaraninha e reforma da ponte da localidade.

De acordo com o autor dos requerimentos, as pontes e ramais da região estão em condições críticas, o que tem impacto na locomoção e trafegabilidade dos moradores e visitantes. O objetivo dessas solicitações é buscar melhorias que possam garantir a segurança e facilitar o acesso a essas áreas.

Os requerimentos, após a aprovação, foram encaminhados ao Executivo por meio de ofício, para que sejam tomadas as providências necessárias. As comunidades locais aguardam a conclusão dessas ações visando aprimorar a infraestrutura da região, beneficiando a todos que utilizam essas vias.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ