Presidente da Câmara e Vereadores se reúnem com Bombeiros Militares para tratar sobre doação de terreno

O encontro aconteceu nesta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Oriximiná.

#projetodelei POR COMUNICAÇÃO 05 DE SETEMBRO DE 2023

Nesta segunda-feira, 5 de setembro, o Presidente da Câmara, Marcelo Andrade e vereadores se encontraram novamente com representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, o Comandante Regional, Coronel Cristian e Subtenente Martins, visando a aceleração da doação de um terreno para a corporação.

O objetivo é fortalecer o compromisso com a segurança pública e simplificar os procedimentos necessários. A reunião, realizada na Câmara Municipal de Oriximiná, reforçou o comprometimento das autoridades em apoiar os bombeiros.

O terreno em discussão será para construção de um grupamento no município, aprimorando a eficiência e capacidade de resposta em situações de emergência.

Durante o encontro, foram abordados detalhes documentais e estratégias para agilizar o processo. O Presidente da Câmara destacou a parceria com o Corpo de Bombeiros, assegurando apoio para tornar a doação do terreno em realidade.

O Comandante dos Bombeiros expressou gratidão pela colaboração da Câmara Municipal, ressaltando como essa parceria fortalece a missão da corporação em servir à população com excelência e eficácia.

A união de esforços entre autoridades e os Bombeiros reflete o compromisso em priorizar a segurança e o bem-estar da comunidade oriximinaense.

Com apoio mútuo e agilidade no processo de doação do terreno, a corporação estará ainda mais preparada para enfrentar os desafios de sua missão de salvar vidas e proteger o patrimônio da sociedade.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ