Câmara solicita cronograma de atividades do executivo sobre reparos no ramal da Esperança e reforma de ponte do BEC

O requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller-MDB na sessão ordinária desta terça-feira (17).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 17 DE OUTUBRO DE 2023

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 17 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Oriximiná aprovou o requerimento 038/2023, de autoria do vereador Mauro Wanzeller do MDB, que solicita ao executivo municipal o cronograma de atividades e informações referentes aos reparos no ramal da Esperança e a reforma da ponte na estrada do BEC.

O vereador Mauro Wanzeller apresentou o requerimento com base no ofício 190/2023, que foi aprovado pela Câmara Municipal, que solicitou reforma do ramal da esperança e da ponte na estrada do BEC, ambos localizados em Oriximiná.

Após a aprovação do requerimento, o documento será encaminhado ao prefeito municipal por meio de um ofício, contendo a solicitação do cronograma de atividades e informações sobre os reparos mencionados.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO