Indicação para estudo de viabilidade de interligação das comunidades do Lago do Sapucuá é apresentada na Câmara

O documento é de autoria da vereadora Josy Seixas do PL.

#Comunidade POR COMUNICAÇÃO 18 DE OUTUBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, a vereadora Josy Seixas, do partido PL, apresentou uma Indicação que sugere ao Executivo a realização de um estudo de viabilidade para interligação das comunidades do Lago do Sapucuá, visando soluções em período de seca.

O objetivo da Indicação, de acordo com a autora, é avaliar a possibilidade de interligar as estradas já existentes nessas localidades, oferecendo uma alternativa viável nos períodos de seca dos rios e do lago em nosso município.

A indicação se baseia nas dificuldades enfrentadas pelos ribeirinhos durante os períodos de seca nos rios, buscando encontrar soluções que melhorem a mobilidade e a qualidade de vida dessas comunidades.

Após a apresentação, a Indicação será encaminhada ao Executivo por meio de ofício, para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao estudo de viabilidade proposto.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO