Câmara solicita ao Executivo informações sobre instalação do tomógrafo adquirido por meio de emenda parlamentar

O Vereador Mauro Wanzeller (MDB), autor do requerimento, destaca a importância da instalação para diagnóstico de doenças graves.

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 24 DE OUTUBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 24 de outubro de 2023, a Câmara Municipal aprovou o requerimento 042/2033, de autoria do vereador Mauro Wanzeller (MDB), que solicita ao Executivo informações sobre a instalação do tomógrafo adquirido pela Prefeitura por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari (PSD).

De acordo com o vereador autor do requerimento, o tomógrafo foi adquirido em agosto de 2023, porém, até o momento, não foi instalado. O vereador destaca a importância dessa instalação, considerando a demanda do município por exames diagnósticos de doenças graves, como câncer e outros tumores.

Após a aprovação do requerimento, será enviado um ofício ao Prefeito Municipal, solicitando as informações necessárias sobre a instalação do tomógrafo.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO