Câmara solicita cópia do termo de cessão de imóvel usado pela Prefeitura de Oriximiná

O Vereador Mauro Wanzeller, do MDB, apresentou o requerimento na sessão ordinária desta quarta-feira (24).

#fiscalização POR COMUNICAÇÃO 24 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná aprovou na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 24 de outubro de 2023, o requerimento 043/2023, de autoria do vereador Mauro Wanzeller, do MDB, que solicita ao Poder Executivo a cópia do termo de cessão de uso ou doação do imóvel em favor do município, cedido pelo senhor Arnaldo de Oliveira Gemaque.

O imóvel em questão está localizado entre a travessa Luiz Inácio Lula da Silva e a avenida Castelo Branco, no bairro do Novo Horizonte, em Oriximiná. De acordo com o autor, a solicitação da cópia dos documentos tem como finalidade garantir transparência e acesso à informação por parte dos vereadores e da população em geral.

Após a aprovação do requerimento, a Câmara Municipal encaminhará, por meio de ofício, a solicitação ao Prefeito Municipal, para que seja disponibilizada a cópia do termo de cessão de uso ou doação do imóvel em favor do município.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO