Vereador sugere ao Executivo construção de um posto de saúde na comunidade Santo Antônio no rio Cachoeiry

A indicação foi apresentada pelo vereador Quinho Azevedo (PL) nesta terça-feira (24).

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 24 DE OUTUBRO DE 2023

Nesta terça-feira, 24 de outubro de 2023, o vereador Quinho Azevedo (PL), apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal uma indicação que sugere ao Poder Executivo a construção de uma unidade básica de saúde na comunidade Santo Antônio do rio Cachoeiry.

Na justificativa apresentada pelo autor da indicação, destaca que os moradores da comunidade necessitam de um posto de saúde. Atualmente, esses moradores são obrigados a se deslocarem para regiões mais distantes em busca de atendimento médico adequado.

A indicação, após ter sido apresentada na Câmara, foi encaminhada por meio de ofício ao Executivo, que deverá analisar a proposta e avaliar a viabilidade da construção do posto de saúde na comunidade Santo Antônio.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO