Câmara solicita reforma nos microssistemas de abastecimento de água em bairros da cidade

O Vereador Mauro Wanzeller do MDB apresentou requerimentos para a recuperação dos reservatórios do conjunto habitacional Luiz Gonzaga e do bairro Santíssimo.

#AbastecimentodeÁgua POR COMUNICAÇÃO 03 DE NOVEMBRO DE 2023

Em sessão ordinária desta quarta-feira, 01 de novembro de 2023, a Câmara aprovou dois requerimentos de autoria do vereador Mauro Wanzeller do MDB, que solicita do Executivo a reforma nos microssistemas de abastecimento de água do conjunto habitacional Luiz Gonzaga Viana Filho e da Área Pastoral no bairro Santíssimo.

De acordo com o autor dos requerimentos, os reservatórios encontram-se sem tampa e em condições críticas, representando um risco para a saúde da população, podendo até mesmo ocasionar doenças.

Após a aprovação dos requerimentos, eles serão encaminhados ao prefeito municipal por meio de ofício, para que as devidas providências sejam tomadas no sentido de realizar a reforma necessária nos microssistemas de abastecimento de água mencionados.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO