Audiência Pública para discutir a LOA 2024 em Oriximiná

A Comissão de Economia convida entidades não governamentais, secretariado municipal e população em geral para participar do debate sobre o orçamento municipal.

#LOA POR COMUNICAÇÃO 09 DE NOVEMBRO DE 2023

A Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Oriximiná realizará no próximo dia 13 de novembro de 2023 (segunda-feira), às 9h30, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024, o evento acontecerá no Plenário do Legislativo.

A audiência pública é uma oportunidade para que a população de Oriximiná possa participar ativamente no processo de elaboração do orçamento municipal. O presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, vereador Manoel Buchecha (PDT), busca ouvir as opiniões, sugestões e demandas das entidades não governamentais, do secretariado municipal e do povo em geral.

A LOA é uma peça fundamental para o planejamento e execução das políticas públicas municipais. Ela estabelece as prioridades de investimentos, define as despesas e receitas do município, bem como as metas e objetivos a serem alcançados ao longo do próximo ano.

De acordo com o presidente da comissão, a presença das entidades não governamentais, do secretariado municipal e do povo em geral é de extrema importância para garantir a representatividade e diversidade de ideias durante a discussão da LOA 2024. A participação ativa de todos os envolvidos é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

A comissão realizadora conta com a presença de todos os interessados em contribuir para o planejamento do orçamento municipal. Juntos, para poder construir um futuro melhor para nossa cidade.

Participe da audiência pública e faça sua voz ser ouvida! Sua opinião é fundamental para o desenvolvimento de Oriximiná.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO