Convocação para a segunda sessão ordinária no período extraordinário da Câmara Municipal de Oriximiná

#Sessões POR COMUNICAÇÃO 24 DE JANEIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Oriximiná, por meio da mesa diretora, emitiu um comunicado datado de 23 de janeiro de 2024, informando a realização da segunda sessão ordinária dentro do período extraordinário da Décima Nona Legislatura. A sessão está agendada para o dia 25 de janeiro de 2024, quinta-feira, às 09h00.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Oriximiná cumprimenta cordialmente os Excelentíssimos Senhores Vereadores e solicita a presença de todos neste evento. Dessa forma, a convocação é direcionada aos membros do parlamento municipal, visando à participação e contribuição de todos na referida sessão. Para tratar sobre o veto parcial aposto pelo prefeito ao projeto de lei nº074/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Oriximiná para o exercício de 2024, o veto apresentado só afeta o orçamento da Câmara, não interferindo nas demais áreas do município.

CÂMARA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO