Abertura do 7° Período Ordinário da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Oriximiná

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Andrade (PSDB)

img
#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 02 DE FEVEREIRO DE 2024

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a Câmara Municipal de Oriximiná realizou a Sessão de instalação do 7° período ordinário da 19ª Legislatura. Os vereadores tiveram a oportunidade de utilizar a tribuna para compartilhar suas expectativas e desafios para o novo período legislativo. A condução da sessão ficou a cargo do presidente da Câmara, o vereador Marcelo Andrade (PSDB).

Durante a sessão, foi realizada a leitura da mensagem do Executivo referente ao ano de 2024.

Após a leitura da mensagem do Executivo, a reação dos vereadores foi imediata, uma vez que, de acordo com os parlamentares, o que está no papel não condiz com a realidade.

A abertura do 7° período ordinário da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Oriximiná reflete o compromisso dos vereadores em trabalhar em prol do progresso e do atendimento das necessidades da população, reafirmando o papel fundamental do poder legislativo no fortalecimento da democracia e na busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

O momento representa o início de um novo ciclo de atividades legislativas e a oportunidade para os vereadores expressarem suas visões e propostas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Oriximiná.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito