Câmara aprova requerimento para manutenção da ladeira próxima à Ponte do Monte Sião

O pedido foi feito pelo vereador Deybson Rash-PL nesta quarta-feira, 17

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 17 DE ABRIL DE 2024

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, a Câmara Municipal de Oriximiná aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Deybson Rasch-PL, que solicita a realização de manutenção na ladeira próxima à Ponte do Monte Sião.

O requerimento, apresentado pelo vereador Rasch, destaca a necessidade urgente de reparos na ladeira, após sua visita aos ramais da região no último domingo, dia 14 de abril. Durante a visita, o vereador pôde observar de perto as condições precárias da via, especialmente a ladeira próxima à Ponte do Monte Sião.

O vereador Rasch ressaltou a importância da manutenção para os moradores da região, que enfrentam dificuldades para escoar sua produção agrícola e para o deslocamento diário de alunos e demais moradores. Ele enfatizou seu compromisso em ser o porta-voz da comunidade local, que há tempos vem clamando por melhorias nas vias de acesso.

Com a aprovação do requerimento, espera-se que as autoridades competentes, incluindo o chefe do poder executivo e a secretaria responsável, tomem as medidas necessárias para garantir a segurança e a acessibilidade dos cidadãos que utilizam a ladeira próxima à Ponte do Monte Sião.

A realização da manutenção não apenas beneficiará os moradores locais, mas também contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região, promovendo melhores condições de vida e facilitando o acesso a serviços essenciais.

A Câmara Municipal reitera seu compromisso com o bem-estar da comunidade e continuará acompanhando de perto as ações destinadas à melhoria da infraestrutura urbana e rural do município.