Câmara de Oriximiná aprova requerimento sobre microsistema de abastecimento de água e balança digital para o matadouro.

O vereador Darlison solicita a construção de um microsistema de abastecimento de água em concreto armado e uma balança digital para o matadouro municipal.
Por Felipe Matos 27/02/2025 #Infraestrutura
img

Foto: Autor Vereador Darlison Silva (PDT)

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Oriximiná, realizada na última quarta-feira, 26 de fevereiro, o vereador Darlison Silva apresentou dois requerimentos importantes para a melhoria da infraestrutura e dos serviços no município.

O primeiro requerimento solicita a construção de um microsistema de abastecimento de água em concreto armado, equipado com uma caixa d'água, com o objetivo de atender 32 residências, além da sede social com barracão e a igreja local, situados no ramal do Copaíba. A implementação desse sistema garantirá o fornecimento de água potável para a comunidade, promovendo melhores condições de vida e saúde para os moradores.

Já o segundo requerimento trata da necessidade de aquisição de uma balança digital para o matadouro municipal. O equipamento permitirá maior precisão na pesagem dos animais abatidos, contribuindo para a padronização dos procedimentos, o controle de qualidade e a adequação às normas sanitárias vigentes, beneficiando tanto os produtores quanto os consumidores locais.

As solicitações do vereador Darlison Silva reforçam o compromisso com a melhoria das condições de vida da população e a busca por investimentos essenciais para o desenvolvimento do município. Os requerimentos agora seguem para análise e possível aprovação pelas autoridades competentes.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 JRN. Todos os direitos reservados.