Renan Guimarães apresenta Moção de Aplausos à 18ª edição da Marcha para Jesus em Oriximiná

Por Felipe Matos 16/09/2025 #Homenagem
img

Foto: RENAN GUIMARÃES (REPUBLICANOS)

Na sessão do dia 16 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Oriximiná, vereador Renan Guimarães, apresentou Moção de Aplausos à 18ª edição da Marcha para Jesus, realizada no último dia 30 de agosto no município.

Com o tema "Deus Forte", o evento foi liderado pelo pastor Messias Cavalcante Viana, presidente da ASPEL, e contou com a participação de diversas igrejas, pastores, voluntários e colaboradores que contribuíram para sua organização e sucesso.

A Marcha para Jesus já se consolidou como um dos maiores eventos de fé e unidade cristã em Oriximiná, reunindo milhares de pessoas de diferentes denominações em um mesmo propósito de adoração, comunhão e fortalecimento da esperança.

Segundo Renan Guimarães, a 18ª edição demonstrou mais uma vez a força da organização e do compromisso dos envolvidos, levando às ruas uma mensagem de paz, amor e unidade.

A Moção de Aplausos destaca o trabalho do pastor Messias Cavalcante Viana, pela liderança e dedicação à frente do movimento, e estende o reconhecimento a todos que contribuíram para o êxito do evento, que já faz parte da história religiosa e cultural do município.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON