Vereadores aprovam requerimento que solicita iluminação pública em bairros com a ausência do serviço

#Sessões POR COMUNICAÇÃO 09 DE FEVEREIRO DE 2021

O requerimento Nº 001/2021, de autoria do vereador Junhão solicita ao Poder Executivo que designe ao órgão responsável pela iluminação pública na cidade, para realizar o respectivo serviço em determinados bairros e logradouros que apresentam falta ou deficiência no fornecimento.

A demanda em questão foi vista, devido ser observado na Praça Centenário que parte da iluminação não atende sua totalidade o espaço público, tendo em vista a segurança, a prática ao lazer dos munícipes que frequentam o local, além que inviabiliza o trabalho dos vendedores, que ocupam a área destinada a alimentação.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares, que participaram da sessão remota.